Como funciona

Contamos com um corpo editorial que tem por função produzir conteúdo, gerir o portal e analisar se as contribuições enviadas se encaixam minimamente na proposta do site. As colaborações devem ser enviadas para o e-mail entranhas.entranhas@gmail.com e poderão ser publicadas nas seguintes seções:

Análises

Esse é o organismo central do portal e abriga todas as contribuições de análise política, independente da temática tratada. Poderão ser publicadas, por exemplo, análises de conjuntura locais, nacionais e internacionais ou ainda reflexões sobre questões sociais, políticas e econômicas específicas.

Relatos

Nessa seção abrimos espaço para registros variados. Aqui você pode publicar textos sobre atividades políticas, como manifestações, mesas de debates ou algum outro evento que você vivenciou e sente a necessidade de dividir suas reflexões. Também aqui podem ser publicadas resenhas de livros, filmes e peças, que são também experiências que levam a pensar o mundo.

Manuais

Seção criada para compartilhar manuais de oficinas e atividades políticas já colocadas em prática. A ideia é criar um banco de tutoriais pedagógicos que ajudem as/os militantes no seu trabalho cotidiano de mobilização popular.

Entrevistas

Espaço dedicado a abrigar entrevistas – com pessoas de qualquer gênero – sobre temas pertinentes para ajudar no exercício de reflexão política.

Mídias

O Entranhas.org não recebe apenas texto. Esse é o espaço para publicação de vídeos, fotos, áudios e outros formatos de mídia interessantes.